terça-feira, 13 de julho de 2010

Volta de Manutenção

E como agora todos apanharam o bichinho e o gosto pelo BTT, não se pode deixar de fazer uns percursos treino para manter as pernas no lugar e alcançar a tão aguardada e desejada forma física.
Mesmo não podendo estar presente nesta volta, não posso ficar sem escrever umas palavras deste belo percuro... bem este começou não sei bem onde, não sei bem quanto tempo demorou nem quantos kms foram feitos, mas o que sei é que ficou marcado pelo Baptismo do 2º elemento do grupo.
Não sei se foi pelo calor intenso ou pela procura de uma sombra, mas o Vitor teve a vontade intensa de meter a bicicleta dentro de um buraco. Terá sido em busca de água? em busca de sombra? ou em busca do Diogo? que segundo em declarações prestadas pelo Vitor, "eu  olhei para trás em busca do Diogo e não o vi", e como não o viu, deve ter decidido então procurá-lo naquele buraco de aspecto tão acolhedor. 



E como não podia deixar de ser aqui fica a confirmação fotográfica do 2º Baptismo, continuo a dizer que espero que o próximo Baptismo ainda demore, mas parece que ninguém me dá ouvidos e todos querem ser Baptisados à pressa.....

Aqui temos então aquele buraco acolhedor que o Vitor decidiu experimentar...

De resto a voltinha continuou sem obstáculos de maior e as feridas adquiridas no percurso, não impediram que os elementos chegassem a casa, concluindo assim mais um treino por parte do cada vez mais Clube de Cicloturismo Mancos..

Ricardo Cruto 

0 comentários:

Enviar um comentário