domingo, 11 de julho de 2010

1ª Volta CCM

E foi no dia 9/07/2010, que pela primeira vez  o CCM se fez à estrada. Um  grupinho de 6 bravos guerreiros que fizeram frente ao calor intenso que se fez sentir na passada sexta-feira e ultrapassando a vontade intensa de passar a tarde no sofá decidiram ir dar a sua voltinha  e fazer o gosto ao pedal.
A voltinha foi apenas de uns míseros kms mas que deram para cansar a equipa (notória falta de  preparação por parte dos  elementos da equipa), mas mesmo assim não se deixaram desencorajar e continuaram a pedalar sem rumo certo, isto graças à desorientação de um dos elementos do grupo (Tiago quando fizeres anos vais ter de prenda um mapa do nosso belo distrito). 
Voltinha que valeu também pelo baptismo do primeiro membro do grupo, que ficou num estado um "bocado" lastimoso, tanto ele como a sua viatura. Esperamos que demore até que mais alguém seja baptisado pelo  alcatrão.


Com este acidente notou-se a falta de preparação dos elementos do grupo que nem conseguem reparar um simples pneu por escassez de material....foi assim obrigado a recorrer-se à casa de um dos elementos do grupo (elemento que anda desaparecido do mapa..), mas mesmo sem a sua presença, fomos recebidos com muito agrado pelo pai, que nos socorreu com material médico e como o grupo apresentava sinais de desidratação prontamente nos deu a provar a sua ginjinha caseira, que por sinal muito boa estava!!


Feridas e desidratação  de parte e lá continuou o grupo em direcção a casa, desta vez sem a companhia do Hugo que foi comemorar o seu baptismo para casa. No final, foi uma tarde bem passada na companhia dos amigos e agora é continuar a pedalar.....pelo menos enquanto as pernas aguentarem!!

Ricardo Cruto

0 comentários:

Enviar um comentário