sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Bicycle Film Festival - Lisboa

O Bicycle Film Festival é um festival que reúne diversos vídeos que documentam, promovem e apoiam a cultura da bicicleta em todas as suas formas.
O festival foi criado em 2001 por Brendt Barbur. Na altura ele andava de bicicleta e foi atropelado por um autocarro em Nova York, daí resolveu transformar a experiência negativa em positiva.
O Bicycle Film Festival tem sido um importante catalisador para a circulação de bicicletas urbanas. O BFF quer levar a cultura da bicicleta através de gerações e fomentar o assunto através da exposição cultural.
Qualquer um pode enviar o seu filme para o Bicycle Film Festival. Os vídeos podem ser de qualquer duração, mas a preferência é para os de até 10 minutos.
Em 2010 celebrou o 10º aniversário, em quase 40 cidades em todo o mundo e ocorreu entre os dias 7 e 10 de Outubro na nossa cidade de Lisboa.
Aqui ficam uns traillers daquilo que poderiam ter assistido e não se esqueçam de marcar a data na agenda para o ano que vem, também é de acrescentar que havia estacionamento gratuito para bicicletas e serviço de reparação de bicicletas gratuito...







CyclePassion 2011

Mais uma edição do calendário CYCLEPASSION de 2011. Nesta edição vais poder ver as altetas das várias modalidades, desde o MTB, estrada, cross.
Estes são alguns dos nomes das atletas que podes encontrar no calendário: Hanka Kupfernagel // Germany // Willow Koerber // US // Heather Irmiger // US // Julie Krasniak // France // Liz Hatch // US // Veronica Andreasson // Sweden // Mona Eiberweiser // Germany // Fabienne Heinzmann // Switzerland






quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Tim Knoll - Génio em Freestyle Bmx


Tim Knoll já conheces o nome?? Se não, vê o vídeo e surpreende-te pela mistura de BMX Flatland com Street e muita imaginação à mistura....

Vende-se Orbita..

Queres iniciar-te na prática do Btt ou simplesmente queres dar umas voltinhas de bicicleta?? Então não percas esta fabulosa oportunidade... uma Orbita (made in Portugal), em condição impecável e com alguns componentes totalmente novos.












QUADRO Orbita (Portugal)


FORQUETA Logan, mola

TRAVÃO DIANTEIRO V brake, alumínio de acção linear, calços de 1 peça

TRAVÃO TRASEIRO V brake, alumínio de acção linear, calços de 1 peça

MANETES TRAVÃO Shimano Acera, Alumínio

DESV. DIANTEIRO Shimano SIS

DESV. TRASEIRO Shimano Acera

MANÍP. MUDANÇAS Shimano Acera

CASSETE Shimano, 7-velocidades

PEDALEIRO Shimano Dual SIS

PEDAIS Corpo e apoio em alumínio BBB

AROS Rodi Free Way, 26", alumínio, parede duplas (novos, no valor de 20€)

PNEU DIANTEIRO 26x2.0"

PNEU TRASEIRO 26x1.95"

ESPIGÃO SELIM Alumínio

APERTO ESPIGÃO Aperto-rápido em alumínio

PREÇO 100€

E quem será??? Parte 2

Continuando o post do "E quem será??", esta semana decidi colocar uma personagem feminina que é mais facilmente identificável que a foto da semana passada.
A sua simpatia contagiante, associada ao uso intensivo da cor rosa faz com que seja reconhecida em qualquer evento em que participe.







E tu já sabes de quem se trata?? Deixa o teu comentário.....