sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Bicycle Film Festival - Lisboa

O Bicycle Film Festival é um festival que reúne diversos vídeos que documentam, promovem e apoiam a cultura da bicicleta em todas as suas formas.
O festival foi criado em 2001 por Brendt Barbur. Na altura ele andava de bicicleta e foi atropelado por um autocarro em Nova York, daí resolveu transformar a experiência negativa em positiva.
O Bicycle Film Festival tem sido um importante catalisador para a circulação de bicicletas urbanas. O BFF quer levar a cultura da bicicleta através de gerações e fomentar o assunto através da exposição cultural.
Qualquer um pode enviar o seu filme para o Bicycle Film Festival. Os vídeos podem ser de qualquer duração, mas a preferência é para os de até 10 minutos.
Em 2010 celebrou o 10º aniversário, em quase 40 cidades em todo o mundo e ocorreu entre os dias 7 e 10 de Outubro na nossa cidade de Lisboa.
Aqui ficam uns traillers daquilo que poderiam ter assistido e não se esqueçam de marcar a data na agenda para o ano que vem, também é de acrescentar que havia estacionamento gratuito para bicicletas e serviço de reparação de bicicletas gratuito...







0 comentários:

Enviar um comentário