domingo, 7 de novembro de 2010

‎2º Passeio BTT - Terras do Côa - Sabugal - Fotos e Diagnóstico

Mais um Domingo de Novembro e mais uma prova de btt para os Mancos irem. Desta vez o destino foi a meia-maratona do Sabugal com 30km.
Como sempre o que custa mais nestas provas é mesmo acordar cedo, mas como, quem corre por gosto não cansa, lá fomos nós até ao Sabugal para mais uma voltinha.

Desta vez a equipa ficou com os dorsais números 163, 164 e 165 no meio de um leque de 200 participantes, como o tempo até ajudou a adesão à prova fez-se com grandes números.

 A prova estava bem organizada e mesmo com tanta gente a atribuição dos dorsais não demorou muito.


 E ali estão dois dos Mancos no lado esq. a avaliar a concorrência e as respectivas viaturas dos adversários.


Como podem ver a adesão à prova foi bastante grande.

 Antes da volta propriamente dita se ter iniciado e como é praxe fomos dar uma voltinha à cidade organizadora, desta vez foi mesmo uma subida rápida ao castelo do Sabugal.




 Aqui estão os vassouras no ataque à liderança da corrida (como desta vez não estava chuva não tiveram medo de sujar o equipamento com um bocadinho de pó).



Abastecimento aos 18km, mas quando os Mancos passaram por ali a mesa estava repleta de todo o tipo de chocolates, o que será que se passou por ali??

A chegada à meta fez-se com 30km percorridos, em 1hora e 35minutos a uma velocidade média de 18,37 km/h.

Concluída a volta foi hora de ir em direcção ao estádio do Sabugal para irmos até aos banhos. Aqui ficou de salientar um ponto negativo, visto que a água estava demasiado fresquinha para o nosso gosto, mas mesmo assim lá tomá-mos o nosso banhinho e lá fomos outra vez em direcção à meta para ver a chegada dos colegas bttistas e a hora do almoço também ja estava perto e o estômago começava a apertar.

Aqui está um exemplo da nossa refeição, mas a nossa bebida foi um suminho de maça.

Ainda não foi desta que levámos uma coisa destas para casa, mas também ja estivemos mais longe....

No geral a prova correu bastante bem a todos os níveis, a organização esteve de parabéns pela volta que nos proporcionou só nos soube a pouco o 6º e 7º lugares alcançados, visto que poderiamos ter feito bem melhor.

Quero só agradecer aos Limpa Trilhos pelas fotos que nós fomos plagiar ao seu site do facebook (http://limpatrilhosbtt.blogspot.com/). Cumprimentos para a equipa.

0 comentários:

Enviar um comentário