segunda-feira, 1 de novembro de 2010

3º Passeio BTT - Aldeia da Ponte - Fotos, Diagnóstico e Vídeo

Dia 31 de Outubro de 2010, dia de muita chuva e vento, mas também foi dia de mais um passeio por Aldeia da Ponte organizado pela Associação Juvenil Pontense.
O dia começou pelas 7 horas quando tocou o despertador, a chuva continuava a cair e a vontade de sair da cama para ir andar era um bocado reduzida, mas  como já estava tudo combinado com a equipa lá me levantei e aprontei as coisas para ir ter com o resto do pessoal ao Forninho da Estação.
Enquanto esperava recebo uma mensagem a dizer que o Bike Vassoura Team, teve medo de se molhar e portanto eram uns desistentes para a prova. No entanto os Mancos não têem medo de nada e lá seguiram em direcção a Aldeia da Ponte, mas isto só depois de terem estado mais uma vez à espera do Vitor (desta vez o despertador não tocou).
Ao chegarmos a Aldeia da Ponte e após prepararmos as bicicletas e os equipamentos um dos elementos dos Mancos foi prestar declarações à Localvisão (esqueceu-se foi de levar a camisola do clube para fazer a publicidade).

Aqui fica a reportagem da Localvisão..

Entrevistas à parte lá começou a volta com uma digressão pela aldeia e sim depois para os 50km que se avizinhavam muito lamacentos e muito complicados.
A volta correu bastante bem conseguindo sempre ir nos lugares da frente, o André também fez uma volta bastante boa, os restantes Mancos quiseram homenagear o Bike Vassoura Team e portanto quiseram fazer os últimos quilómetros em cima do carro vassoura, o Tiago como não deixa ninguém sozinho também fez companhia ao carro vassoura mas em cima da sua bicicleta e não em cima do carro.








 Diogo a mostrar o seu novo equipamento para a época 2010/2011...
 Tiago a mostrar o seu equipamento dos Mancos com orgulho..


Aqui está o André após uma volta bem lamacenta...

No geral a volta foi bastante boa, apesar dos caminhos estarem bem lamacentos e o terreno estar bastante pesado. Para o ano se o calendário o permitir lá estaremos de novo a marcar presença.
Os números da volta foram 49,7km feitos em 2horas e 35minutos a uma velocidade média de 18,74 km/h.
Falta só dar os parabéns à organização pela volta bem concebida e pela camaradagem.

1 comentários:

Tiago Alvané disse...

Boa prova...Apesar da classificação foi uma boa prova e um bom esforço tanto dos atletas como da organização..Pro ano há mais...venham as proximas que as minhas pernas tao a precisar!!

Enviar um comentário