quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Sexy Bike

Já visitei muitos blogs e sites de ciclismo e aquilo que se encontra de mais comum entre eles todos é o facto de todos eles terem pelo menos um post semanal dedicado à vertente feminina do ciclismo, sendo assim fica aqui criado o primeiro post do Sexy Bike.... deixa o teu comentário ou a tua sugestão!!!


Foto tirada no FestiBike de Santarém, já podes ver algumas coisas que perdeste em não ter ido...





E aqui fica a superestrela de Hollywood Jessica Alba no seu passeio de bicicleta, se até ela anda porque não andas tu também de bicicleta?????


3 comentários:

Tiago Alvané disse...

Hmmm parece-me bem... ;) como diz o garoto da aldeia das sopas..."Eu gosto" :P Ahhh e deixem-me dizer que a Jessica Alba está "montada" numa de milhares de bicicletas que existe espalhadas por Paris...eu proprio tive tentado a andar numa...mas ainda me atropelavam...

Botelho 88 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Botelho 88 disse...

GHOST SPECIALIZED :D

Enviar um comentário